BUSCA PELA
EXCELÊNCIA.

O escritório foi constituído em abril de 2013, mas a experiência remonta a outubro de 1973, quando o sócio Pedro Giberti cumpriu seu primeiro dia de estágio no escritório de advocacia de Victor Nunes Leal, ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal, professor, jurista e ícone da advocacia da época.

De lá para cá, foram 40 anos de dedicação intensa à advocacia privada e pública, individual e empresarial, tanto na consultoria, quanto no contencioso, abrangendo as áreas cível, comercial e criminal, atuando em escritórios de grande porte, empresas nacional e multinacional e passando pela Procuradoria Geral do Estado e Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

O crescimento do mercado de massas, a consequente intensificação das relações de consumo, a rapidez da comunicação e a realização de negócios pela internet somados ao aprofundamento da noção de cidadania aumentaram os conflitos de interesses e a procura por acesso à Justiça para resolvê-los. A expectativa de quem necessita de serviços de advocacia é a de receber atendimento personalizado, rápido, ágil, objetivo e a preço justo!

Sensível a isso, surgiu a Giberti & Sampaio Advogados com a proposta de ser uma butique de serviços jurídicos de alta qualidade prestados através de atendimento personalizado, adequados às necessidades de cada cliente, entregues em tempo oportuno, eficientes no resultado e sob remuneração justa, preservando a relação de custo-benefício entre o trabalho feito e o benefício proporcionado.

Para isso, além da experiência profissional dos advogados, nosso escritório conta com sede própria e uma estrutura enxuta, mas completa e bem organizada. Viemos para mostrar que o melhor escritório de advocacia não é necessariamente o maior, nem o mais sofisticado, muito menos o mais caro!

Uma butique de serviços jurídicos de alta qualidade prestados através de atendimento personalizado, adequados às necessidades de cada cliente, entregues em tempo oportuno, eficientes no resultado e sob remuneração justa, preservando a relação de custo-benefício entre o trabalho feito e o benefício proporcionado.